A Assistência Técnica é destinada prioritariamente aos equipamentos Holamaq.
Você pode optar pela visita de um técnico na sua empresa ou pela remessa do seu equipamento à nossa fábrica, para reparo ou manutenção.
Para agilizar o seu atendimento em qualquer uma das opções, tenha em mãos os dados abaixo:
- Dados cadastrais da empresa (CNPJ, Razão social, endereço, telefone e e-mail)
- Nota fiscal do equipamento adquirido*
- Série do equipamento*
*Caso não tenha essa informação, solicitamos o envio de fotos do equipamento para análise prévia.
Para avaliar a possibilidade de estender a Assistência Técnica a queimadores de outros fabricantes, será necessário um contato prévio por telefone. Não fornecemos nenhum tipo de orientação para manutenção ou reparos por telefone ou e-mail.
Assistência in-Company
Para pedidos de Assistência Técnica na sua empresa, além dos dados acima citados, é necessário solicitar um orçamento para contemplar os custos de deslocamento e mão de obra. Após o aceite formal, agendaremos a visita do técnico responsável.
Solicite aqui seu orçamento.
Equipamentos em garantia
Caso o seu equipamento esteja protegido pela nossa garantia [1], o serviço de assistência será isento de cobrança, desde que seja executado em nossa empresa.
Dados para remessa:
GASPOWER COMERCIO DE EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS EIRELI - EPP
CNPJ: 73.905.879/0001-76 - IE: 747069226118
R. Vlieg, 127 - Residencial Imigrantes - Holambra/SP - CEP 13.825-000