Serviços



Assistência Técnica


Agradecemos o seu contato. Para agilizar o atendimento aos nossos clientes, pedimos a gentileza de terem em mãos os dados abaixo:

» Assistência via telefone:
– Dados cadastrais da empresa: (CNPJ, razão social, endereço, telefone e e-mail);
– Nota fiscal do equipamento adquirido*;
– Série do equipamento*.

*Caso não tenha essa informação, solicitamos o envio de fotos do equipamento para a correta verificação.

Obs.: a Holamaq não fornece informações ou da assistência via telefone em equipamentos de outras marcas que não tenham sido adquiridos diretamente da Holamaq.

» Solicitação de Assistência in loco:
– Dados cadastrais da empresa: (CNPJ, razão social, endereço, telefone e e-mail);
– Nota fiscal do equipamento adquirido*;
– Série do equipamento*.

*Caso não tenha essa informação, solicitamos o envio de fotos do equipamento para a correta verificação.

A Holamaq indicará as assistências técnicas externas e os custos deste serviço deverá ser acordado com o representante. Equipamentos na garantia têm seu serviço isento de cobrança desde que o mesmo seja executado dentro da nossa empresa (R. Vlieg, 127 - Residencial Parque dos Imigrantes - Holambra/SP).

Contamos com a cooperação e compreensão de todos.
Dúvidas estamos à disposição.