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Assistência Técnica

Visando cada vez mais melhorar e agilizar o atendimento aos nossos clientes, pedimos à gentileza que ao entrarem em contato solicitando assistência tenham em mãos os seguintes dados:

» Assistência via telefone:
– Dados cadastrais da empresa: (CNPJ, Razão Social, Endereço, Telefone e e-mail);
– Nota fiscal do equipamento adquirido;*
– Série do equipamento.*

*caso não tenha às informações acima, solicitamos que sejam providenciadas fotos do equipamento.

Obs.: a Holamaq não fornece informações ou da assistência via telefone em equipamentos de outras marcas que não tenham sido adquiridos diretamente da Holamaq.

» Solicitação de Assistência in loco:
– Dados cadastrais da empresa: (CNPJ, Razão Social, Endereço, Telefone e e-mail);
– Nota fiscal do equipamento adquirido;*
– Série do equipamento.*

*caso não tenha às informações acima, solicitamos que sejam providenciadas fotos do equipamento.

Obs.: para assistências externas a Holamaq indicará técnicos terceirizados e todo o acordo de custo e deslocamento deverá ser combinado com o mesmo, isso inclui equipamentos em garantia que tem seu serviço isento de cobrança desde que o mesmo seja executado dentro de nossa empresa (R. Vlieg, 127 – Residencial Imigrantes – Holambra – SP).

Contamos com a cooperação e compreensão de todos.
Dúvidas estamos à disposição.